PET

Hotéis e resorts do complexo Disney agora são Pet Friendly

02 fev 2018

De olho num mercado que cresce a cada dia, os hotéis e resorts do complexo Disney passaram a aceitar que famílias hospedem também seus cachorros de estimação.

Os hotéis terão andares e áreas específicos onde ficam os quartos que aceitam cachorro.Nos outros andares e áreas (na maioria das áreas, na verdade) os animais continuarão não sendo permitidos, então quem tem alergia pode ficar tranquilo, é só pedir um quarto em uma dessas áreas que continuam sem permitir cachorro.

(Foto: Reprodução / Petcha / Disney Parks Blog)

Cada quarto poderá receber até no máximo 2 cães, e cobrará uma taxa diária de limpeza para cada quarto que receber estes animais. Os hotéis que já estão participando são:

(Foto: Reprodução / Petcha / Disney Parks Blog)

No momento do check-in, os cães receberão um kit de boas-vindas do Pluto que inclui: esteira e tigelas para comida e água, uma etiqueta de identificação, sacolas descartáveis ​​de plástico, almofadas de cachorro, e mapas de locais para caminhar com os cachorros e uma etiqueta para porta indicando que tem um animal de estimação no quarto.

No complexo Disney você encontra ainda a Best Friends Pet Care, uma instalação de serviço completo para animais de estimação. O Local funciona como creche, onde os cães podem ficar durante o dia enquanto seus tutores estão nos parques, e também funciona como hotel pet, onde os animais podem ficar hospedados por uma semana direto.Os serviços da Best Friends Pet Care são cobrados à parte.

Para se hospedar nos hotéis Disney o cachorro deve estar com as vacinas em dia e espera-se que o animal seja bem comportado e que os tutores respeitem as áreas proibidas para pets.

Fonte: Disney Parks / Petcha

 

Comente via Facebook
Deixe seu Comentário
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

Topo
Top Posts