PET

Hospedagem Pet Friendly em Ribeirão Preto

04 abr 2018

Olá AUmigos Viajantes!

Esse final de semana desembarcamos em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, com o nosso dog Bud para uma experiência PET FRIENDLY!

A cidade de Ribeirão é famosa por ter muitas cervejarias artesanais e aproveitamos conhecer algumas delas, em especial, a cervejaria Colorado,  que em 2015 foi adquirida pelo Ambev e acaba de inaugurar o seu taproom* “Toca do Urso”, um espaço que simula as cavernas (que são o habitat natural de um urso, símbolo da marca) e reúne inovações em cerveja, gastronomia local e loja com itens exclusivos. Imperdível!!!

Cervejas à parte, agora quero compartilhar com vocês sobre nossa hospedagem PET FRIENDLY que foi s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l!!!

 

Sério, como é legal quando o hotel  é literalmente PET FRIENDLY ♥…Por que eu falo isso? Olha só o capricho:

1º Já no Check In seu Pet recebe um mimo de boas- vindas!!!  (O Bud amou os biscoitinhos)

2º  Chegando no andar você percebe que aquele andar i-n-t-e-i-r-i-n-h-o é Pet-Friendly!!! Quer coisa melhor do que a tranquilidade do seu vizinho de quarto ser um Pet Lover e ser compreensível com qualquer comportamento anormal do seu pet quando você estiver ausente?

3º Esse foi um plus: Ficamos no último quarto do corredor, ou seja, menos agitação e estranhamento para nosso AUmigo Bud.

4º Você entra no quarto e está tudo prontinho para que nossos bichinhos se sintam à vontade: caminha, comedouro, bebedouro, tapetinho higiênico, enfim, você nem precisa se preocupar em separar um espaço na mala pra levar esses itens, demais né?

5º O seu Pet pode ficar sozinho no quarto, é claro que quando você viaja com seu AUmigo você não quer, e nem deve, deixar ele muito sozinho, porém às vezes é necessário porque não são todos os restaurantes que eles podem frequentar certo? E dependendo do programa você fizer infelizmente não consegue incluí-lo também…

6º Por todo hotel existem plaquinhas informando da permissão ou não do PET naquele ambiente, é claro que se não tivessem as plaquinhas cabe sempre o bom senso, lugares que manuseiem comida, nem pensar! 😉

Agora você deve estar me perguntando, qual é o nome desse paraíso PET? Vou contar pra vocês: O hotel se chama Stream Palace (instagram @streamhoteis), ele fica na região central de Ribeirão, ao lado da Prefeitura Municipal e a 4 quadras da famosa chopperia Pinguim, inclusive fomos a pé até lá…Muito perto mesmo…

 

 

O hotel cobra uma taxinha de R$ 40,00 por dia por PET e podem hospedar até 2 amiguinhos por quarto… E detalhe, não é só cachorro (pequeno porte)  que você pode levar no Stream Palace não…Eles aceitam também pássaros, peixes e  gatos (pequeno porte)…Legal né?

Bom, já falamos da estrutura Pet, agora vamos falar sobre a estrutura do Stream Palace para os “papais” dos Pets… rs… Gente, o hotel é muito gostoso, tem sauna, massagem, academia, piscina,a jardinagem é linda, enfim tudo de bom…

 

Agora destaque para o CAFÉ-DA-MANHÃ… Gente do céu, pensa num café-da-manhã ostentação?!rs… Tem MUITA opção…Aliás, a gastronomia do Athenas Restaurante (restaurante do hotel) é um dos pontos fortes do hotel…Todo sábado rola uma Feijoada que tem a fama de ser a mais gostosa de Ribeirão, infelizmente não deu tempo de provar mas já está na programação da próxima visita a Ribeirão, óbvio!

Eu não conhecia Ribeirão Preto e fiquei impressionada com o potência turístico (pouco explorado) da cidade, tem muita coisa bacana pra fazer, principalmente para os apreciadores de bom chopp… Pretendo voltar em breve…E vocês, conhecem Ribeirão? Mandem pra gente dica de lugares para visitarmos em uma próxima visita…

Para maiores  informações e reservas, entre em contato pelo site www.streamhoteis.com.br . Siga também o hotel nas redes sociais @streamhoteis.

*TAPROOM – Bar situado dentro ou anexo às instalações da cervejaria, no qual são servidos seus produtos aos visitantes. Daí a expressão “cervejas on-tap”.

 

Comente via Facebook
Deixe seu Comentário
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

Topo
Top Posts